A Material Girl talvez esteja muito ocupada se tornando uma diretora de cinema para aceitar o convite de vir ao Festival do Rio (segundo a imprensa do Reino Unido, ela já começou a rodar a comédia de baixo orçamento Filth & Wisdom, e em seguida irá dirigir um filme sobre boxe), mas ao menos em espírito Madonna estará presente, através do filme LIKE A VIRGIN.
Esta produção sul-coreana – onde um jovem travesti obcecado por Madonna luta (literalmente!) para conquistar um prêmio em dinheiro que irá pagar por sua operação de mudança de sexo – foi um dos filmes que mais agradaram ao público no último Festival de Berlim, com a platéia aplaudindo a revelação final da transformação sexual do adolescente. Vale o ingresso apenas para ver sua performance, pós-operação, do sucesso Like a Virgin...
O tom perfeitamente misturado de angústia e admiração do jovem ator Doek-Hwan Ryu impressionou tanto os juizes do South Korean Grand Bell Awards (o Oscar sul-coreano), que eles o premiaram como Melhor Ator Revelação.
Aparentemente, os diretores enviaram uma cópia do filme diretamente para Madonna, mas ela ainda está para tornar públicos os seus sentimentos em relação a este tributo cinematográfico, que faz amanhã sua última exibição no Festival!
LIKE A VIRGIN (CHEONHAJANGSA MADONNA)
De Lee Hae-Young, Lee Hae-Jun
(Coréia do Sul, 2006)
MIDNIGHT
Qua, 03/010 - Est Barra Point 2 - 14h30 (BP249)
terça-feira, 2 de outubro de 2007
(DES)CONSTRUINDO MADONNA
Postado por Hugo Naidin às 11:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário